op Tunisia Posted

Posted: January 2, 2011 in Uncategorized


“E se todos aceitassem a mentiria que o partido impôs-se todos os registos contassem a mesma historia – então a mentira passada para a historia torna-se verdade. “Quem controla o passado” dizia o lema do partido, “controla o futuro: quem controla o presente controla o passado.”
– George Orwell, 1984, Livro 1, Capitulo 3

O tempo para a verdade chegou. Um tempo para as pessoas expressarem-se a si mesmas livremente e serem ouvidas em qualquer parte do mundo. O Governo Tunisio quer controlar o presente com mentiras e informações falsas, com o objectivo de impor um rumo pro futuro de esconder a verdade dos seus cidadãos. Nós não iremos ficar calados enquanto isto acontece. “Anonymous” ouviu o grito de liberdade do povo Tunisiano. “Anonymous” está disposto a a ajudar o povo Tunisiano nesta luta contra a opressão.

Isto é um aviso para o governo Tunisiano: a violação da Liberdade de Expressão e de Informação dos seus cidadãos não irá ser tolerada. Cyber-ataques irão continuar até o governo Tunisiano respeitar o direito de todos os cidadãos Tunisianos a terem Liberdade de Expressão e Informação e parar com a censura da Internet.

Está nas mãos do governo Tunisiano de parar esta situação. Libertem a Internet e os ataques irão parar. Continuem a Opressão e isto será apenas o começo.

We do not forgive.
We do not forget.
Expect us.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s